Conheça o Projeto Germiniscência!


sábado, 6 de abril de 2019

ENSAIO CULINÁRIO POR OUTRA PERSPECTIVA


Olá, me chamo Raphaela, e foi com muita alegria que cheguei no espaço do Projeto Germiniscência para fotografar o ensaio das receitas para a próxima aula da nutricionista Mariana Zogaib e da culinarista Rita Brito, que será no dia 13/04/19.
No mesmo instante que entrei na linda cozinha, fui arrebatada por aromas, cores e texturas que me encantaram! Para onde eu mirasse a câmera fotográfica havia belezas! 
Acompanhei com interesse a harmonia entre a Mariana e a Rita conduzindo o passo a passo das receitas que queriam testar.

Certo momento, perceberam uma sobra das aparas do leite feito com arroz integral, que usaram nos recheios das panquecas; no mesmo instante a Rita já começou a manusear a massinha, contando a intenção de experimentar fazer uma mini pizza com ela.
E assim foi, com muita naturalidade, essas duas alquimistas culinárias criaram uma opção incrível de massa para pizza feita com arroz integral!

Cozinhar requer dedicação, amor, conhecimento. 
Ter a oportunidade de aprender com essas duas mulheres apaixonadas pelo ato de cozinhar comidas saudáveis, foi uma experiência que me marcou. Até agora posso sentir os aromas, os sabores que experimentei.
Vejam que belos e deliciosos resultados daquela tarde super agradável. 
Venham ter essa experiência no próximo sábado no espaço Germiniscência, vocês vão amar! 



Mariana e Rita nos recebem com muito carinho, isso percebemos em cada detalhe de suas criações, desde a preocupação de tornar uma receita o mais nutritiva possível, quanto em faze-las da maneira mais saborosa! E a maneira harmônica que as duas trabalham juntas, nos deixa plenos do sentimento amizade!
Obrigada pela linda experiência que vocês me proporcionaram!






Um comentário: